Siga-nos

Notícias

Patricky ‘Pitbull’ volta ao Bellator contra Peter Queally em evento em Dublin

Após participar do GP do peso-leve (70 kg) do Rizin no fim de 2019, Patricky ‘Pitbull’ já tem data e adversário para seu retorno ao Bellator. Nesta segunda-feira (9) a organização anunciou o duelo do brasileiro diante de Peter Queally, para o combate principal do evento que vai acontecer em Dublin (IRL), no dia 3 de outubro.

Patricky não luta pelo Bellator desde fevereiro de 2019. As suas últimas três apresentações foram pelo evento asiático. As duas mais recentes foram no torneio da categoria, onde o irmão de Patricio chegou até a decisão, mas foi superado por Tofiq Musayev por decisão unânime dos jurados. Neste combate, inclusive, o brasileiro lutou com a mão lesionada, mas não precisou de cirurgia e já vai estar apto para atuar.

Peter Queally tem duas apresentações no cage do evento, com uma vitória e uma derrota. Sua última atuação foi em setembro de 2019, quando nocauteou Ryan Scope no segundo round da disputa. O irlandês passou por uma lesão no joelho que o afastou durante o restante do ano passado das competições. Na carreira, o europeu tem 12 triunfos, cinco reveses e um empate.

Mais em Notícias