Categorias: BellatorNotícias

Patricky ‘Pitbull’ revela ataques de fãs do primo de Khabib antes de luta no Bellator

Patricky Freire precisou atuar 11 anos no Bellator para se tornar campeão, mas, enfim, alcançou tal status. Agora, como detentor do título do peso-leve (70 kg) da companhia, ‘Pitbull’ não está disposto a perder tal posição e se prepara para realizar sua primeira defesa de cinturão. No dia 18 de novembro, em Chicago (EUA), o veterano encara Usman Nurmagomedov, primo de Khabib Nurmagomedov e, curiosamente, sofre ao lidar não com o oponente em si e sim com parte de seus fãs.

Em entrevista ao site ‘SportsKeeda’, Patricky revelou que, após se tornar campeão do peso-leve do Bellator e Usman se firmar como desafiante ao título da categoria, passou a ser perseguido por uma parcela dos seus apoiadores. Dessa forma, o líder da divisão, que já estava animado com a oportunidade de defender seu cinturão pela primeira vez, frisou estar ainda mais empolgado, já que tem em mãos a chance de calar seus detratores. E não só isso, se superar a promessa do MMA, o brasileiro vai acabar com sua invencibilidade e mostrar que o clã Nurmagomedov não é tão intocável assim diante da ferocidade dos irmãos ‘Pitbull’ na organização.

“Estou aqui para lutar, não me importo com isso. Esses caras gostam de falar m*** no meu Instagram. Eles vêm todos os dias para insultar minha história, falar m*** e me xingar. F***-se todo mundo, não me importo com eles. Eu vou destruir Usman. Todos os dias, olho meu Instagram, recebo um monte de mensagens de russos falando m*** de mim, mas não ligo. Treino duro todos os dias para vencer o meu adversário”, declarou o campeão do Bellator.

Patricky Freire, de 36 anos, é, ao lado do seu irmão Patrício, um dos principais nomes da história do Bellator. ‘Pitbull’ integra a organização desde 2011 e agora possui o status de campeão do peso-leve. No MMA desde 2005, o brasileiro disputou 34 lutas, venceu 24 e perdeu dez vezes. Os principais triunfos do atleta foram sobre Ben Henderson, Josh Thomson, Peter Queally e Tatsuya Kawajiri.

Matérias Recentes

UFC 325: Volkanovski vence Diego Lopes, mantém cinturão e iguala recorde de José Aldo

Em seu segundo reinado no peso-pena (66 kg) do Ultimate, Alexander Volkanovski mostrou, neste sábado…

01/02/2026

Maurício Ruffy volta a brilhar e nocauteia Rafael Fiziev no UFC 325

O UFC 325, realizado neste sábado (31), serviu para Maurício Ruffy dar a volta por…

01/02/2026

Xicão passa do 1º round pela primeira vez e vence Tai Tuivasa no UFC 325

Nas nove primeiras lutas de sua carreira no MMA profissional, o gigante brasileiro Tallison Teixeira…

01/02/2026

Rival desafia Renato Moicano para duelo Brasil vs Argentina no UFC

Sem adversário depois da saída de Brian Ortega do confronto originalmente marcado para o UFC…

31/01/2026

Lutador quebra o silêncio após ter luta cancelada por suspeita de manipulação

Uma semana depois de ter sua luta no UFC 324, contra Michael Johnson, cancelada de…

31/01/2026

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026