Siga-nos

Notícias

Patricio ‘Pitbull’ elogia Bellator por cancelar eventos e alfineta outras franquias

Escalado para lutar no último dia 14, Patricio Pitbull viu o Bellator cancelar seu evento de última hora, por uma medida de prevenção contra o coronavírus. O campeão peso-pena (66 kg) ia encarar Pedro Carvalho, nas quartas-de-final do GP da categoria. Mas apesar da frustração de não poder atuar normalmente, o brasileiro não poupou a organização de elogios por prezar pela saúde de todos.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o lutador comparou o tratamento do Bellator com outras ligas, que mesmo com essa pandemia, ainda pretendem realizar eventos e não estão ligando pelo bem estar dos competidores. O brasileiro atua na franquia desde 2010.

“Não é a primeira vez que me sinto tão abraçado e feliz por estar em uma organização como a Bellator. Vemos outras franquias tratando os lutadores como se fossem números. Com o Bellator, é muito diferente disso – seja alguém como eu, um campeão ou alguém que está fazendo sua primeira luta na organização”, afirmou o brasileiro, que além do título dos penas, também é campeão do peso-leve (70 kg), antes de emendar.

“Eles tratam todos com muito respeito e carinho. É praticamente uma honra para mim fazer parte de uma organização que trabalha assim, que coloca nossa segurança e nossa saúde antes de seus ganhos. Toda vez que estamos lá, eles nos tratam como família”, completou.

Patrício ‘Pitbull’ é o atual campeão peso-pena e peso-leve do Bellator. O lutador potiguar acumula 30 vitórias e apenas quatro derrotas em sua carreira no MMA profissional. Sua última apresentação aconteceu em setembro de 2019, quando derrotou Juan Archuleta, por pontos.

Mais em Notícias