Siga-nos
exclusivo!
Reprodução/ Instagram

Notícias

Parceiro de treinos de Werdum estreia no UFC em noite de ‘Borrachinha’ vs Adesanya

Parceiro de treinos de Fabrício Werdum na ‘Kings MMA’, em Los Angeles (EUA), o brasileiro Danilo Marques tem data para estrear no UFC. Sem lutar desde fevereiro de 2018, o meio-pesado (93 kg) mede forças contra Khadis Ibragimov no próximo dia 26 de setembro. A informação foi apurada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização do show.

Danilo também treina com a equipe de Demian Maia em São Paulo. E foi representando este time que o atleta de 34 anos acumulou o cartel profissional de nove vitórias e duas derrotas. Por sua vez, o rival russo, nove anos mais jovem, perdeu as três disputas que fez no octógono do UFC e, em caso de nova derrota, corre sério risco de ser cortado do plantel de atletas do evento.

A disputa fará parte do card de estreia da segunda temporada da ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), em noite que contará com a disputa entre Paulo ‘Borrachinha’ e Israel Adesanya como a atração principal do card. Invicto no esportes, os atletas disputam o cinturão dos pesos-médios (84 kg).

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias