Siga-nos
Divulgação/Taura MMA

Notícias

Parceiro de treinos de ‘Do Bronx’, Allan ‘Puro Osso’ assina contrato com o UFC

Após algumas tentativas frustradas, finalmente Allan ‘Puro Osso’ vai integrar o plantel do Ultimate. O brasileiro, através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), postou uma foto assinando o contrato e celebrando o acerto com a organização. O peso-mosca (57 kg) ainda não tem data e nem adversário para a sua estreia na franquia.

Com este acerto, ‘Puro Osso’ vai se juntar a Charles ‘Do Bronx’ e Thomas Almeida, dois atletas que estão no UFC e são seus companheiros na equipe Chute Boxe/Diego Lima. Vale destacar que Allan já ficou perto de acertar sua ida para a franquia em 2018, quando participou do ‘Contender Series Brasil’, programa que escolhe novos talentos para a liga. No entanto, o lutador foi derrotado por Raulian Paiva e ficou sem o contrato.

“O dia chegou: hoje assinamos o contrato com o UFC, maior evento de MMA do planeta. Muitos sabem o quanto lutamos por este momento. Agora é a hora! Só tenho a agradecer ao meu empresário Jorge ‘Macaco’ , por todo trabalho, sempre em busca do meu melhor. E também total agradecimento ao meu mestre desde os 15 anos de idade, Diego Lima , que nunca deixou de acreditar em mim, mesmo quando eu mesmo desacreditava. Estamos juntos sempre!!!! E CHUTE BOXE NA VEIA HEEYYYY !!!”, escreveu.

Aos 29 anos e no MMA desde 2011, Allan ‘Puro Osso’ tem um cartel de 17 vitórias e cinco derrotas como profissional na modalidade. Após um 2019 complicado, por problemas físicos e cancelamentos de lutas de última hora, o brasileiro está apto para fazer sua estreia na maior organização de MMA do mundo.

Mais em Notícias