Siga-nos
Reprodução

Notícias

Parceiro de treino de Miocic nocauteia brasileiro com queda cinematográfica; veja

Se o sábado é conhecido na comunidade do MMA por ser dia de UFC, sexta-feira costuma abrigar o LFA (Legacy Fighting Alliance), evento que apresentou um nocaute raro de ser visto nos ringues. Na edição de número 96, realizada no dia 4 de dezembro, Mo Miller derrotou Regivaldo Carvalho no segundo round ao aplicar uma queda (veja abaixo ou clique aqui).

O movimento foi cinematográfico e deixou o brasileiro inconsciente – na sequência, Carvalho ainda recebeu uma série de socos. Vale destacar que Miller é um peso-galo (61 kg) e treina na ‘Strong Style Fight Team’, mesma equipe de Stipe Miocic, campeão do peso-pesado do UFC.

Antes do desfecho impactante no segundo round, Miller havia aplicado o mesmo golpe outras duas vezes nos primeiros cinco minutos de combate. Com a vitória, o wrestler, de 28 anos, que iniciou sua trajetória no MMA em 2019, conquistou a sua quinta vitória, sendo três por nocaute e uma por finalização, segue invicto no esporte, e é apontado pela imprensa especializada como uma promessa no radar do UFC.

Confira os resultados do LFA 96:

Maycon Mendonca venceu Batsumberel Dagvadorj por decisão unânime – luta pelo cinturão do peso-meio-médio (77 kg);
Anthony Romero venceu Zach Juusola por decisão dividida;
Mo Miller nocauteou Regivaldo Carvalho no 2º round;
Mark Martin derrotou Matthew Colquhoun por decisão unânime;
Lisa Mauldin derrotou Mitzi Merry por decisão unânime;
William Starks derrotou Slava Borshchlev por decisão dividida;
Joseph Holmes nocauteou Ryan Leininger no 1º round.

Mais em Notícias