No dia 14 de janeiro, Dillon Danis, especialista em jiu-jitsu, fará uma luta de boxe. Se do ponto de vista desportivo a aventura pode não parecer fazer sentido, do lado financeiro, porém, o próprio atleta garante que sim. A cerca de três semanas de calçar as luvas e subir no ringue, o parceiro de treino de Conor McGregor revelou que embolsará um pagamento maior que qualquer lutador de MMA da atualidade.
Em participação no programa ‘The MMA Hour’, Dillon reforçou a comparação de sua bolsa com os salários presentes nas artes marciais mistas. De acordo com ‘El Jefe’, o único atleta da modalidade que possa fazer frente com o pagamento que ele embolsará no boxe é Israel Adesanya, uma vez que Conor McGregor, seu amigo e maior astro do esporte, está inativo no momento.
“Sou o mais relevante com 2-0 estou prestes a ganhar a maior bolsa que qualquer um ativo no MMA. Não direi (quanto), mas é bem mais que todos. Quando revelarem, vocês verão. Estou ganhando mais dinheiro que qualquer campeão do UFC agora. Sou 2-0 e prestes a fazer mais grana que qualquer um no MMA. Ok, tem o Izzy, que ganha parte de PPV e coisas assim. Devo ganhar algo próximo do que ele ganha e Conor não está lutando no momento. Vi quanto o Paulo ganharia contra Whittaker, isso era o que eu ganhava na minha primeira luta no Bellator. Não é nada, é vergonhoso. Ganhava mais que isso na minha estreia no Bellator”, destacou.
O primeiro adversário de Danis em sua empreitada no boxe será o popular youtuber ‘KSI’. O duelo será realizado no dia 14 de janeiro, com sede na ‘Ovo Arena’, em Wembley, na Inglaterra.