Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Parceiro de treino de McGregor é agredido por agente de Khabib e expulso do UFC 268

Sem lutar desde 2019, Dillon Danis segue causando confusão por onde passa. Dessa vez, o amigo e parceiro de treino de Conor McGregor marcou presença no UFC 268, evento realizado no último sábado (6), em Nova York (EUA), e, como não poderia ser diferente, protagonizou cenas lamentáveis com Ali Abdelaziz, empresário de Khabib Nurmagomedov. De acordo com o site ‘MMA Junkie’, o polêmico episódio não foi nada bom para a imagem do atleta do Bellator.

Segundo o relato de testemunhas e do próprio Michael Bisping, ex-campeão do UFC, Danis recebeu um tapa de Abdelaziz nos bastidores do evento e, na sequência, foi expulso pela equipe responsável pela segurança do Madison Square Garden. Além disso, o veterano, que atua como comentarista, informou que o amigo e parceiro de treino de McGregor foi proibido de participar de atrações futuras da maior organização de MMA do mundo.

A explicação para o episódio ainda é um mistério, porém, constantemente, Abdelaziz e Danis se atacam e trocam insultos de forma pública. Em uma das discussões virtuais, o empresário avisou que iria agredir o lutador do Bellator quando o encontrasse pessoalmente por tudo que falou dele e de seus atletas da ‘Dominance MMA’. Além disso, Kayla Harrison, estrela do PFL, também revelou que já impediu uma briga entre os desafetos.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias