Siga-nos
Dan Wainer/Ag Fight

Notícias

Parceiro de treino aposta em evolução de TJ Dillashaw durante suspensão por doping

Suspenso por ter sido flagrado em um exame antidoping, TJ Dillashaw segue na espera pelo seu retorno ao Ultimate. Mas enquanto sua volta, prevista para depois do dia 19 de janeiro de 2021 (término da punição de dois anos), não é sacramentada, o americano mantém forte seus treinamentos.

Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, Juan Archuleta, parceiro de treino do ex-campeão e desafiante ao cinturão peso-galo (61 kg) do Bellator, revelou que Dillashaw vai voltar melhor do que muitos esperam. De acordo com o atleta, a meta é que o veterano retorne em um duelo válido pelo cinturão.

“TJ está indo bem. Ele está ficando grande e forte se recuperando das cirurgias no ombro que ele fez. Claro, sua suspensão está chegando ao fim, então estamos preparando ele para que, quando sua suspensão for revogada, esteja pronto para entrar na disputa do título”, disse Archuleta, antes de completar o raciocínio.

“Sinceramente, acho que ele ficará muito melhor. Você tira essa folga e descansa o cérebro, o corpo. Então ele consegue recuperar seu corpo inteiro”, concluiu.

TJ Dillashaw conquistou o título peso-galo do UFC pela primeira vez em maio de 2014, quando superou o então campeão Renan ‘Barão’. Após perder o cinturão para Dominick Cruz, em janeiro de 2016, o americano recuperou a cinta ao nocautear Cody Garbrandt em novembro de 2017, e se manteve soberano até testar positivo positivo em exame antidoping.

Mais em Notícias