Não é segredo que Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov possuem uma das rivalidades mais pesadas da história do MMA. Antes de se enfrentarem, o astro irlandês pelo cinturão do peso-leve (70 kg) do UFC, o astro irlandês atacou o russo, sua família, religião e país e o campeão também chegou a intimidar o rival e seus parceiros de treino nos bastidores de um evento.
Após o aguardado duelo realizado em 2018, que terminou com a vitória do número um da categoria, a dupla se envolveu em uma confusão generalizada no octógono e a animosidade permanece até hoje. Se antes foi Conor McGregor que provocou Khabib Nurmagomedov, agora Dillon Danis segue seus passos.
Ao participar do podcast ‘Full Send’, o amigo e parceiro de treino do astro irlandês se gabou e cravou que venceria o russo em um hipotética luta. Vale lembrar que o americano é especialista em jiu-jitsu e atua pelo Bellator. Não satisfeito, ‘El Jefe’, como o atleta é conhecido, mostrou confiança e afirmou que o duelo seria fácil.
“No grappling direto? Ah, vamos lá. Sim, é um trabalho fácil, vamos lá. Todo mundo sabe disso. No entanto, essa não é minha luta. É a luta de Conor”, declarou Danis.
Dillon Danis, de 27 anos, realizou apenas dois combates no MMA e venceu ambos por finalização no primeiro round. Apesar de atuar pelo Bellator, constantemente, o americano desafia atletas do UFC e, atualmente, tem como maior rival o youtuber Jake Paul. A última aparição de ‘El Jefe’ nos ringues aconteceu em 2019.