Sem lutar desde outubro de 2018, o retorno de Conor McGregor ao Ultimate é cada vez mais aguardado pelos fãs de MMA ao redor do planeta. No entanto, confusões fora dos octógonos tornam a vida do astro irlandês cada vez mais turbulenta e adiam sua volta à ativa. No entanto, Makwan Amirkhani, parceiro de treinos de ‘Notorious’ na ‘SBG Ireland’, aposta em um atleta com uma faceta diferente em sua retomada de carreira.
O peso-pena (66 kg) finlandês destacou o empenho que Conor tem demonstrado durante os treinos da equipe. E, apesar de citar as polêmicas que envolveram o falastrão irlandês recentemente, o parceiro de academia estipulou um prazo para sua volta e afirmou que o ex-campeão do Ultimate deve retornar mais maduro para a organização.
“No final das contas, Conor sabe que não é o dinheiro que faz nós, atletas, felizes. É sobre ir lá e entrar em ação, acho que ele está faminto por isso. Ele sabe que é isso que faz a vida dele mais feliz, é o que ele ama fazer. Então acredito que ele vai voltar”, opinou Makwan, antes de estabelecer uma estimativa de data.
“Estamos notando (que) sua mente está em outro nível. Tiveram alguns imbróglios, mas todos nós cometemos erros e aprendemos com eles. Acho que quando ele voltar (a lutar), será uma pessoa diferente. Ele está direto na academia trabalhando por conta própria, está se reconstruindo. Acredito que no início do ano que vem, será quando o Conor volta – janeiro ou fevereiro”, completou o atleta finlandês, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.
Amirkhani também faz parte do plantel do Ultimate. Em sua trajetória na maior liga de MMA do planeta, o finlandês soma cinco triunfos e apenas uma derrota.