Categorias: Notícias

‘Paraense Voador’ promete golpes inéditos em duelo contra Diego Sanchez

Após duas apresentações dentro do octógono, com uma vitória e um derrota, Michel Pereira, mais conhecido como ‘Paraense Voador’, terá um teste de fogo pela frente. Isso porque neste sábado (15), no UFC Rio Rancho, o brasileiro enfrenta o campeão da primeira edição do ‘The Ultimate Fighter’, Diego Sanchez, na co-luta da noite. Entretanto, engana-se quem pensa que o lutador se sente pressionado por esse fato. A motivação parece bem maior.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag.Fight, o lutador de 26 anos adiantou que, mesmo sabendo a relevância desse duelo não pretende mudar seu estilo de atuar. Antes de assinar contrato com a organização, Michel chamava a atenção do público por golpes acrobáticos e pouco vistos em uma luta na modalidade. E no que depender do seu desejo ele vai apresentar mais novidades para os fãs e, por consequência, agradar os patrões.

“Sim, claro. Penso muito em inovar, trazer novidades para o mundo ver. Não gosto de ficar sempre no mesmo estilo, fazendo as mesmas coisas. Então com certeza vai ter golpe novo. Vão ter golpes que o mundo nunca viu antes. O UFC entendeu que sou uma nova promessa, um novo popstar na organização. Vim com um estilo para agradar aos fãs, o público e todo mundo. Vou mostrar ao público coisas que outros lutadores não fazem”, explicou.

Apesar de admitir que vai buscar novidades para este confronto, Michel não deixou de exaltar a trajetória do seu adversário no Ultimate. Por conta da popularidade de Diego Sanchez, o brasileiro espera aproveitar essa oportunidade para mostrar ainda mais o seu talento.

“É a luta mais importante da minha carreira, sem dúvida. Estou muito feliz de encarar um cara com o nome dele, que sempre fez grandes lutas. Ele tem um coração gigante, um cara brigador. Admiro muito esse seu estilo de lutar. Mas chegou o meu momento, minha hora e a grande chance de mostrar ao mundo quem é o verdadeiro ‘Paranese Voador'”, disse.

No MMA profissional desde 2011, Michel Pereira tem 23 vitórias, dez derrotas e dois ‘No Contest’ (luta sem resultado) na carreira. No Ultimate desde maio de 2019, o atleta tem um triunfo sobre Danny Roberts, quando venceu por nocaute logo no primeiro round, e um revés para Tristan Connelly, por decisão dos árbitros, ambas no ano passado.

Matérias Recentes

Conor McGregor propõe parceria entre UFC e BKFC para voltar a lutar

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor não esconde a insatisfação com o longo período de…

19/09/2024

Jean Silva se oferece para substituir ex-campeão e encarar russo ranqueado no UFC 307

Sem adversário para lutar no UFC 307 após a saída de Aljamain Sterling, lesionado, do…

19/09/2024

Dirigente afirma que evento da PFL custará mais que o UFC 306; Dana White responde

No último sábado (14), em Las Vegas (EUA), o UFC realizou um evento histórico. A…

19/09/2024

Brian Ortega revela danos sofridos contra Diego Lopes e promete mudanças após derrota

Brian Ortega sofreu no UFC 306. No evento realizado no último sábado (14), em Las…

19/09/2024

CEO da PFL promete estreia de Jake Paul em 2025 contra rival “convincente”

Depois de se aventurar no boxe, Jake Paul assinou contrato com a PFL, em janeiro…

19/09/2024

Khamzat Chimaev menospreza campeão Dricus du Plessis: “Versão ruim de mim”

No dia 26 de outubro, em Abu Dhabi (EAU), Khamzat Chimaev faz importante luta contra…

19/09/2024