Categorias: Notícias

‘Paraense Voador’ promete golpes inéditos em duelo contra Diego Sanchez

Após duas apresentações dentro do octógono, com uma vitória e um derrota, Michel Pereira, mais conhecido como ‘Paraense Voador’, terá um teste de fogo pela frente. Isso porque neste sábado (15), no UFC Rio Rancho, o brasileiro enfrenta o campeão da primeira edição do ‘The Ultimate Fighter’, Diego Sanchez, na co-luta da noite. Entretanto, engana-se quem pensa que o lutador se sente pressionado por esse fato. A motivação parece bem maior.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag.Fight, o lutador de 26 anos adiantou que, mesmo sabendo a relevância desse duelo não pretende mudar seu estilo de atuar. Antes de assinar contrato com a organização, Michel chamava a atenção do público por golpes acrobáticos e pouco vistos em uma luta na modalidade. E no que depender do seu desejo ele vai apresentar mais novidades para os fãs e, por consequência, agradar os patrões.

“Sim, claro. Penso muito em inovar, trazer novidades para o mundo ver. Não gosto de ficar sempre no mesmo estilo, fazendo as mesmas coisas. Então com certeza vai ter golpe novo. Vão ter golpes que o mundo nunca viu antes. O UFC entendeu que sou uma nova promessa, um novo popstar na organização. Vim com um estilo para agradar aos fãs, o público e todo mundo. Vou mostrar ao público coisas que outros lutadores não fazem”, explicou.

Apesar de admitir que vai buscar novidades para este confronto, Michel não deixou de exaltar a trajetória do seu adversário no Ultimate. Por conta da popularidade de Diego Sanchez, o brasileiro espera aproveitar essa oportunidade para mostrar ainda mais o seu talento.

“É a luta mais importante da minha carreira, sem dúvida. Estou muito feliz de encarar um cara com o nome dele, que sempre fez grandes lutas. Ele tem um coração gigante, um cara brigador. Admiro muito esse seu estilo de lutar. Mas chegou o meu momento, minha hora e a grande chance de mostrar ao mundo quem é o verdadeiro ‘Paranese Voador'”, disse.

No MMA profissional desde 2011, Michel Pereira tem 23 vitórias, dez derrotas e dois ‘No Contest’ (luta sem resultado) na carreira. No Ultimate desde maio de 2019, o atleta tem um triunfo sobre Danny Roberts, quando venceu por nocaute logo no primeiro round, e um revés para Tristan Connelly, por decisão dos árbitros, ambas no ano passado.

Matérias Recentes

‘Dragão Branco’ brasileiro perde disputa por título interino do Karate Combat

Chamado de última hora para substituir o campeão Luiz Rocha no 'main event' do Karate…

18/09/2024

Ex-campeão, Sterling anuncia que está fora do UFC 307 após sofrer lesão em treino

O UFC 307 sofreu uma baixa e tanto. Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Aljamain Sterling…

18/09/2024

Chael Sonnen duvida de aposentadoria de Jon Jones após o UFC 309: “Marketing”

Nas últimas semanas, Jon Jones tem dado indícios de que seu combate contra Stipe Miocic…

18/09/2024

Recém-contratado, Xicão manda recado para rivais no UFC: “Cheguei para causar terror”

Na última terça-feira (17), o Brasil pode ter ganhado uma grande esperança de título entre…

18/09/2024

Dana White nega que Jake Paul esteja banido dos eventos do UFC

No último sábado (14), Jake Paul usou um disfarce para entrar na 'Esfera', em Las…

18/09/2024

Dana White elogia lutador brasileiro derrotado no Contender Series

Arthur Lopes teve seu sonho de integrar o UFC adiado. Na última terça-feira (17), em…

18/09/2024