Siga-nos

Notícias

Para voltar a vencer no UFC! Mackenzie encara Hannah Cifers em maio, diz site

Mackenzie planeja se recuperar de derrota no Ultimate – Diego Ribas

Com a confirmação de três eventos em maio, nos dias 9, 13 e 16, o Ultimate volta a se reprogramar para agendar mais lutas para a sequência do ano. E para o show do dia 23 do mês, parece que a organização já planeja um confronto pela categoria peso-palha (52 kg). Trata-se de Mackenzie Dern diante de Hannah Cifers.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site ‘MMA Fighting’, que adiantou que as conversas estão em andamento para que o confronto seja fechado oficialmente. Ainda não se sabe se o confronto  vai acontecer em Jacksonville, cidade localizada na Flórida (EUA) que vai abrigar as três edições anteriores ou se mudará de local.

Mackenzie Dern iniciou sua trajetória no MMA profissional com sete triunfos consecutivos, sendo dois deles pelo Ultimate. Após ficar mais de um ano afastada devido ao nascimento de sua primeira filha, a lutadora retornou aos octógonos diante de Amanda Ribas em outubro do ano passado, quando foi derrotada por decisão unânime dos jurados.

Hannah Cifers não atua desde janeiro deste ano, quando foi derrotada por Angela Hill. No Ultimate, a lutadora conquistou vitórias por sobre Polyana Viana e Jodie Esquibel, ambas por decisão dos jurados, se recuperando do revés em sua estreia para Maycee Barber.

Mais em Notícias