Siga-nos

Notícias

Para afastar má fase, Alex ‘Cowboy’ enfrenta Max Griffin em Las Vegas

Alex ‘Cowboy’ busca uma recuperação no Ultimate após três derrotas – Gaspar Bruno

Alex ‘Cowboy’ tem um novo adversário pela frente no Ultimate. O brasileiro enfrentaria Mickey Gall, no dia 29 de fevereiro, mas o duelo foi cancelado, ainda sem justificativa pela franquia. Com essa mudança, agora o atleta tupiniquim encara Max Griffin, no UFC 248, dia 7 de março, em evento marcado para Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada primeiramente pelo site ‘MMA Junkie’ nesta terça-feira (7) e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas ao show.

Pressionado, o meio-médio (77 kg) vive sua pior fase no Ultimate, com três derrotas consecutivas. A última vitória de Cowboy na liga foi em setembro de 2018, quando nocauteou Carlos Pedersoli Jr no UFC São Paulo. Em setembro de 2019, o brasileiro subiu no octógono e foi derrotado por Nicolas Dalby.

Max Griffin também não vive um bom momento na organização e só soma um triunfo nas últimas quatro lutas, que aconteceu em abril de 2019 sobre Zelim Imadaev. Em outubro desse mesmo ano, em sua mais recente aparição no UFC, o americano acabou superado por Alex Morono, por decisão dos jurados.

A luta principal do UFC 248 já está confirmada e será entre a campeã Zhang Weili e Joanna Jedrzejczyk, pelo título do peso-palha (52 kg) da organização. Essa será a primeira defesa de cinturão da chinesa.

Mais em Notícias