Categorias: Notícias

Paige VanZant revela que nova fratura no braço a tirou do UFC Brasília

Paige VanZant foi retirada do combate contra Amanda Ribas – Diego Ribas

Após ser afastada do combate contra Amanda Ribas – inicialmente marcado para o dia 14 de março -, Paige VanZant utilizou suas redes sociais para justificar seu afastamento do card do UFC Brasília. Em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), a lutadora americana revelou que sofreu mais uma fratura em seu braço direito, lesão que vem se repetindo nos últimos tempos.

Esta é a terceira vez nos últimos dois anos que Paige fratura o braço direito. Sem pisar no octógono do Ultimate desde janeiro de 2019, quando finalizou Rachael Ostovich, VanZant mirava seu retorno após passar meses se recuperando da cirurgia realizada para tratar sua lesão. Agora, em razão do novo contratempo, a americana estipula que poderá acordar seu próximo confronto a partir de maio deste ano.

“Sabe aquele provérbio japonês: ‘Caia sete vezes, se levante oito”. Bem, minha história é: ‘Quebre seu braço três vezes, continue lutando quatro’. Qualquer um poderia escolher desistir, seria a coisa mais fácil a fazer. Mas se manter firme quando todos entenderiam se você desabasse, essa é a força real. Sim, eu fraturei meu braço novamente. Não, esse não é o fim da minha história. Essa é uma fratura muito pequena e vai levar apenas seis a oito semanas para sarar. Meu médico disse que eu estarei de volta pronta para aceitar uma luta em maio. (…) Eu vou fazer uns ajustes e retornar com sucesso, como eu já fiz antes. Não vou a lugar algum, tenho apenas 25 anos e sou uma lutadora ‘gangster’. Farei meu retorno ao UFC em maio. Deus apenas queria que eu tivesse um pouco mais de paciência. Enviem boas vibrações, eu poderia usar um pouco de amor”, escreveu Paige.

Com apenas mais uma luta em seu contrato com o UFC, Paige VanZant planejava testar o mercado depois do combate contra Amanda Ribas, mas agora terá que esperar um pouco mais para receber ofertas de outras organizações. Descontente com o retorno financeiro proporcionado pelo Ultimate, a americana declarou que possui uma carreira mais lucrativa como garota propaganda em suas redes sociais do que dentro do octógono.

Compartilhar
Publicado por
Neri Fung

Matérias Recentes

Vídeo registra choro de Diego Lopes no vestiário após derrota no UFC 314; veja

Logo após a derrota para Alexander Volkanovski no UFC 314, Diego Lopes foi filmado bastante…

16/04/2025

Bicampeã olímpica, Kayla Harrison revela que nomeou medalha em homenagem a Flávio Canto

Com um currículo invejável nos tatames, Kayla Harrison eternizou seu nome como uma das maiores…

16/04/2025

Sem luta marcada, Caio Borralho alfineta ‘medalhões’ e desafia rival atrás no ranking

A próxima luta de Caio Borralho no UFC virou uma verdadeira saga. Após dar indícios…

16/04/2025

Renato Moicano esfria rivalidade com Pimblett e mira novo capítulo no UFC

A rivalidade entre Renato 'Moicano' e Paddy Pimblett pode até ter rendido boas trocas de…

16/04/2025

E o Jean Silva? Volkanovski indica russo invicto como próximo desafiante ao cinturão

Poucos dias após travar uma batalha contra Diego Lopes e retomar o cinturão peso-pena (66…

16/04/2025

Amanda Nunes revela quem prefere enfrentar em seu retorno ao UFC

Amanda Nunes está de olho em um retorno triunfal ao UFC e já tem uma…

16/04/2025