Categorias: Notícias

Paige VanZant revela que nova fratura no braço a tirou do UFC Brasília

Paige VanZant foi retirada do combate contra Amanda Ribas – Diego Ribas

Após ser afastada do combate contra Amanda Ribas – inicialmente marcado para o dia 14 de março -, Paige VanZant utilizou suas redes sociais para justificar seu afastamento do card do UFC Brasília. Em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), a lutadora americana revelou que sofreu mais uma fratura em seu braço direito, lesão que vem se repetindo nos últimos tempos.

Esta é a terceira vez nos últimos dois anos que Paige fratura o braço direito. Sem pisar no octógono do Ultimate desde janeiro de 2019, quando finalizou Rachael Ostovich, VanZant mirava seu retorno após passar meses se recuperando da cirurgia realizada para tratar sua lesão. Agora, em razão do novo contratempo, a americana estipula que poderá acordar seu próximo confronto a partir de maio deste ano.

“Sabe aquele provérbio japonês: ‘Caia sete vezes, se levante oito”. Bem, minha história é: ‘Quebre seu braço três vezes, continue lutando quatro’. Qualquer um poderia escolher desistir, seria a coisa mais fácil a fazer. Mas se manter firme quando todos entenderiam se você desabasse, essa é a força real. Sim, eu fraturei meu braço novamente. Não, esse não é o fim da minha história. Essa é uma fratura muito pequena e vai levar apenas seis a oito semanas para sarar. Meu médico disse que eu estarei de volta pronta para aceitar uma luta em maio. (…) Eu vou fazer uns ajustes e retornar com sucesso, como eu já fiz antes. Não vou a lugar algum, tenho apenas 25 anos e sou uma lutadora ‘gangster’. Farei meu retorno ao UFC em maio. Deus apenas queria que eu tivesse um pouco mais de paciência. Enviem boas vibrações, eu poderia usar um pouco de amor”, escreveu Paige.

Com apenas mais uma luta em seu contrato com o UFC, Paige VanZant planejava testar o mercado depois do combate contra Amanda Ribas, mas agora terá que esperar um pouco mais para receber ofertas de outras organizações. Descontente com o retorno financeiro proporcionado pelo Ultimate, a americana declarou que possui uma carreira mais lucrativa como garota propaganda em suas redes sociais do que dentro do octógono.

Matérias Recentes

Israel Adesanya defende Alex Poatan de provocação de fã

Pelo visto, o clima hostil envolvendo Alex Pereira e Israel Adesanya ficou no passado. A…

04/11/2024

Ex-campeão do UFC projeta luta de boxe “muito equilibrada” entre Mike Tyson e Jake Paul

Daqui a pouco mais de uma semana, Mike Tyson e Jake Paul medirão forças no…

04/11/2024

Emocionado, Brendson Ribeiro comemora primeira vitória no UFC: “Realizei meu sonho”

Brendson Ribeiro encerrou a má fase na carreira. No UFC Canadá, evento realizado no último…

04/11/2024

Mike Tyson admite que confundiu Hasbulla com um bebê; entenda

Uma das cenas mais inusitadas do mundo das lutas finalmente foi explicada. No ano passado,…

04/11/2024

Oficial! Max Holloway anuncia subida permanente aos pesos-leves do UFC

No fim de outubro, na luta principal do UFC 308, Max Holloway viveu uma experiência…

04/11/2024

UFC oficializa Ian Machado Garry vs Joaquin Buckley como luta principal do último evento de 2024

Com a lesão de Belal Muhammad, campeão dos meio-médios (77 kg), o UFC começou a…

04/11/2024