Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Paige VanZant lança site pago com conteúdo exclusivo para os fãs

Prestes a fazer sua estreia no Bare Knuckle FC, Paige VanZant está dando os passos iniciais também em outra empreitada profissional, esta não diretamente ligada ao mundo das lutas. Uma das lutadoras mais populares da história dos esportes de combate, tanto pelo talento como pela sua beleza, a ex-atleta do UFC há algum tempo lucra através da sua imagem, mas, ao que parece, agora está disposta a levar essa atividade a um outro nível.

A lutadora, que encara Britain Hart nesta sexta-feira (5), em seu debute no evento de boxe sem luvas ‘Bare Knuckle FC’, lançou um site pago para seus fãs, com a promessa aos assinantes de acesso a conteúdos exclusivos sobre os bastidores da vida profissional e pessoal da atleta. O ‘PaigeFanZant.com’ chega na internet após constantes pedidos dos seguidores da americana para que ela criasse uma página na plataforma ‘OnlyFans’, bastante utilizada por modelos para comercializar conteúdos sensuais.

A lutadora já se aventurava pelo mundo do conteúdo sensual há algum tempo, inclusive publicando imagens bastante ousadas em sua conta oficial no ‘Instagram’, tanto sozinha como acompanhada pelo marido, o também lutador Austin Vanderford, atleta do Bellator. Resta saber até que ponto VanZant estará disposta a se expor na nova empreitada.

Vale lembrar que no final de sua trajetória no UFC, Paige, ao reclamar dos baixos salários pagos pela organização, revelou que conseguia um retorno financeiro maior com a venda de sua imagem – através de publicidades feitas nas redes sociais – do que nas lutas que fazia pela principal entidade de MMA do planeta. Atualmente, a americana conta com mais de 2,7 milhões de seguidores em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Mais em Notícias