Siga-nos
Paige VanZant é uma das lutadoras mais populares dos esportes de combate
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Paige VanZant é escalada para liderar primeiro evento do Bare Knuckle em Londres

Ainda em busca de sua primeira vitória no boxe sem luvas, Paige VanZant já tem agendado seu próximo pelo Bare Knuckle FC. A ex-lutadora do UFC voltará ao ringue no dia 9 de julho, em evento que será sediado em Londres (ING) e que marcará a estreia da entidade em território europeu.

Ainda não há definição oficial sobre a adversária de VanZant para a disputa. A informação foi divulgada pelo presidente do Bare Knuckle FC, Dave Feldman, em recente episódio do podcast da organização. Um segundo evento na Europa também está programado para acontecer no dia 6 de agosto, em Roterdã, na Holanda.

Após se destacar no UFC, onde competiu entre 2014 e 2020, Paige VanZant decidiu testar suas habilidades no boxe sem luvas e assinou com o Bare Knuckle FC. Em sua nova ‘casa’, a americana estreou com derrota para Britain Hart, em fevereiro do ano passado, e perdeu também em sua segunda apresentação, cinco meses depois, diante da também ex-lutadora do Ultimate, Rachael Ostovich.

Recentemente, ‘PVZ’ assinou contrato com a ‘All Elite Wrestling’, companhia voltada para shows de telecatch, mas, de acordo com a própria, sua carreira nos esportes de combate seguirá paralelamente aos espetáculos de lutas sincronizadas.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias