Siga-nos

Notícias

Pai de Khabib afirma que revanche contra McGregor pode acontecer na Rússia

Khabib Nurmagomedov pode voltar a encarar Conor McGregor – Diego Ribas

A rivalidade entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor pode ganhar mais um capítulo em breve. Pelo menos é o que deu a entender o pai do russo, Abdulmanap. Em entrevista ao canal russo do YouTube ‘Zhivina100’, ele deixou em aberta a possibilidade de um segundo confronto entre os dois, só que dessa vez na Rússia.

A declaração do pai do campeão do peso-leve (70 kg) do Ultimate é uma resposta a uma antiga provocação de ‘Notorious’, questionando a popularidade de Khabib em seu país. O primeiro combate entre eles aconteceu em Las Vegas, quando o russo encaixou uma finalização no quarto round e ficou com o cinturão da categoria.

“Se McGregor quer (uma revanche), Moscou está esperando por ele. Ele disse uma vez que tem mais fãs aqui do que Khabib. Queremos hospedá-lo em Moscou, ele é bem-vindo, estamos esperando”, disse, segundo a transcrição do próprio site ‘RT.com’.

Entretanto, o irlandês terá que esperar um tempo para ter uma nova oportunidade de encarar o campeão. Segundo Abdulmanap, o próximo confronto de Khabib será diante de Tony Ferguson. Os dois já estiveram para se enfrentar em outras ocasiões, mas o duelo acabou nunca acontecendo, por lesões do americano.

“Antes da McGregor, deveríamos terminar nossos negócios com Ferguson. Ele tem 12 vitórias consecutivas no UFC, assim como Khabib. Um duelo entre dois lutadores com essas séries de triunfos nunca aconteceu no UFC. (…) Acho que o Madison Square Garden (em Nova York) é um bom lugar para essa luta, mas não lutaremos antes de março”, completou.

Khabib Nurmagomedov ainda está invicto na carreira após 28 confrontos. No Ultimate, o russo está em uma sequência de 12 combates seguidos sem perder, sendo os últimos dois em defesas de cinturão.

Mais em Notícias