Siga-nos
Jorge Masvidal é um dos lutadores mais populares do MMA, mas se aposenta com sequência de derrotas.
Jorge Masvidal lamenta nova derrota no UFC - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Pai de Jorge Masvidal é preso acusado de tentativa de homicídio

Jorge Masvidal ficou conhecido nos esportes de combate por ser um ‘bad boy’, por protagonizar polêmicas, e seu pai acaba de se envolver em sérios problemas com a Justiça. De acordo com o site ‘MMA Junkie’, Jorge Fernandez Masvidal, de 67 anos, foi preso pela acusação de tentativa de homicídio de segundo grau com arma letal após um tiroteio ocorrido na residência do filho, localizada em Miami (EUA), na última quinta-feira (4).

A polícia local comunicou ao site que o incidente ocorreu em uma casa, localizada na SW 118th Avenue, e que uma pessoa foi baleada, sendo levada a um hospital em condição estável. A propriedade no caso era listada como de Jorge Masvidal, que, de acordo com os agentes envolvidos no caso, não estava presente durante o tiroteio e nem teve envolvimento no episódio.

Na sequência, o site ‘TMZ Sports’ divulgou que o pai de ‘Gamebred’ estava na casa e que discutiu de forma acalorada com um homem chamado Luis Leoncini. Mais tarde, a vítima, com ferimentos nos braços, confirmou a discussão e identificou Jorge Fernandez Masvidal como o autor dos disparos. Com a identificação, a polícia efetuou a prisão do pai do lutador e, ao vistoriar a propriedade, encontrou um revólver calibre 38 dentro de um armário da cozinha.

Possíveis consequências

Até o momento, Masvidal, ex-lutador de MMA e atual promotor de eventos de luta, ainda não se pronunciou a respeito da prisão do pai. Vale pontuar que a acusação de tentativa de homicídio de segundo grau é um crime na Flórida e pode ter como punição até 15 anos de prisão e multas de até dez mil dólares (cerca de R$ 50 mil).

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias