Uma das grandes promessas do peso-leve (70 kg) do UFC, Paddy Pimblett quebrou um recorde impressionante, só que fora do octógono. Acostumado a se descuidar da dieta de forma significativa durante seus períodos de férias, o lutador inglês comeu 47 asas de frango no seu restaurante favorito na Inglaterra.
O registro do ‘feito’ de Paddy Pimblett foi compartilhado em um vídeo publicado no seu canal do ‘Youtube’. Nas filmagens, o próprio dono do ‘Furusato Bar & Grill’, localizado em Liverpool (ING), revelou que o recorde anterior pertencia a outro cliente que ingeriu 36 asas de frango em uma mesma visita ao restaurante.
Sendo assim, o lutador do UFC bateu com sobras a marca anterior, e ainda foi além. Depois de ingerir 47 asas de frango fritas, sob o olhar atento da esposa e do filho, Paddy Pimblett ainda encontrou espaço no estômago para pedir uma sobremesa.
“Eu sou apenas um grande gordo filho da p***”, brincou Pimblett.
Críticas e preocupação
Os hábitos pouco saudáveis de Paddy Pimblett com relação a sua alimentação no período fora de competição frequentemente geram críticas e preocupação, inclusive por parte do presidente do UFC Dana White, principalmente por submeter seu corpo a rígidas mudanças em pouco tempo. A jovem promessa, que compete na divisão até 70 kg, já admitiu que chega a ganhar mais de 20 kg na balança durante suas férias, mas trata de tranquilizar os fãs e garante estar no controle da situação.