Alistair Overeem não terá boas lembranças do UFC Washington. No último sábado (7), o holandês foi nocauteado no fim do quinto round por Jairzinho Rozenstruik e teve um ferimento feio nos lábios em decorrência do forte golpe do seu rival. Com bom humor, o peso pesado comentou essa situação, mas não deixou de criticar a atitude dos árbitros.
Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Overeem afirmou que ia passar por uma cirurgia plástica no lábio. Além disso, o lutador afirmou que não concordou com a decisão do árbitro de seu combate ao interrompê-lo após o golpe de Jairzinho. Vale destacar que faltavam quatro segundos para o fim da luta quando o surinamês encaixou um potente soco e balançou o holandês.
“Vou ser costurado. O lábio não está tão sexy neste momento. A interrupção foi um pouco rápida, se vocês me perguntarem, mas espero que tenham gostado da luta”, escreveu o lutador.
Segundo a ‘ESPN’, Alistair Overeem já passou pelo procedimento cirúrgico nos lábios para consertar o corte na região. A informação teria sido confirmada pela sua equipe.