Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Oscar De La Hoya revela ter feito cirurgia plástica para ostentar físico sarado

Nas últimas semanas, Oscar De La Hoya surpreendeu seus fãs ao esbanjar uma forma física invejável em suas redes sociais. Aos 49 anos, porém, o ‘shape’ do ex-pugilista gerou uma série de questionamentos por parte de seus seguidores. Após o longo mistério,  ‘The Golden Boy’ admitiu que sua barriga de tanquinho é fruto de um investimento, e não de um esforço natural.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), De La Hoya surgiu com um casaco aberto, mas sem camisa por baixo, mostrando o abdômen sarado. Na legenda, veio a confissão de que o shape foi fruto de uma provável intervenção cirúrgica. Em outra postagem, o ex-campeão mundial de boxe brincou com sua namorada, ao afirmar que não usará mais camisa para exibir o shape.

“Eu paguei muito dinheiro nesse abdômen para usar uma camisa novamente. Querida, você pode doar essas camisas? Porque eu não uso mais camisas (risos)”, brincou Oscar.

Oscar De La Hoya, de 49 anos, é considerado por parte dos fãs e da imprensa especializada um dos melhores boxeadores de todos os tempos. Durante sua vitoriosa carreira, que se iniciou em 1992 e terminou em 2008, ‘The Golden Boy’ disputou 45 lutas, venceu 39, sendo 30 por nocaute, e perdeu seis vezes. Além dos inúmeros títulos em categorias diferentes na nobre arte, a estrela do ringue também conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona, na Espanha, em 1992.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias