Siga-nos
Divulgação/Triller Fight Club

Notícias

Oscar De La Hoya recebe alta de hospital e agradece apoio dos fãs

O veterano Oscar De La Hoya viveu um drama. Sem lutar desde 2008, a estrela do boxe se preparava para realizar seu retorno ao esporte que o consagrou diante de Vitor Belfort, neste sábado (11), mas testou positivo para a COVID-19 e saiu de cena. Após ser hospitalizado por três dias, ‘The Golden Boy’, enfim, recebeu alta nesta quarta-feira (8).

O próprio De La Hoya foi quem anunciou a melhora em seu estado de saúde através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). No registro, o ícone do boxe revelou que sofreu com a COVID-19 e, de fato, surgiu, visivelmente, abalado.

Após vencer a batalha contra a doença que assola o mundo, ‘The Golden Boy’ fez questão de agradecer o carinho de seus fãs. Apesar do susto, o veterano, de 48 anos, garantiu que voltará a lutar boxe e, com isso, Belfort, automaticamente, se tornou uma das opções de adversário. Vale frisar que lendas da nobre arte, com idade ainda mais avançada, se encontram em atividade nos ringues.

“Olá pessoal, saí do hospital. Eu fiquei lá por três dias. A COVID-19 me pegou muito forte. Eu estava na melhor forma da minha vida e mal posso esperar para voltar ao ringue. Muito obrigado por todos os votos de boa sorte e por todo o apoio. Agradeço”, escreveu a lenda do boxe em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Oscar De La Hoya é considerado por parte dos fãs e da imprensa especializada como um dos melhores boxeadores de todos os tempos. Durante sua longa e vitoriosa carreira, que se iniciou em 1992 e terminou em 2008, ‘The Golden Boy’ disputou 45 lutas, venceu 39, sendo 30 por nocaute, e perdeu seis vezes. Além dos inúmeros títulos em categorias diferentes no boxe, a estrela também conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona, na Espanha, em 1992.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias