Ex-campeão mundial de boxe, Oscar De La Hoya não perdeu a chance de atacar Dana White por conta da polêmica protagonizada pelo líder no UFC na véspera do ano novo. Na última segunda-feira (2), o site ‘TMZ’ divulgou um vídeo no qual o líder da maior organização de MMA do mundo é visto trocando tapas com sua esposa em uma casa noturna no México. Após o episódio se tornar público, ‘The Golden Boy’ apimentou a rivalidade com o inimigo.
No registro, Dana se divertia com a esposa em uma casa noturna, até que uma discussão entre o casal se iniciou. Nas imagens, o cartola segura o punho de Anne, que lhe dá um tapa na cara. Na sequência, o empresário repete o ato contra a companheira. Depois do polêmico ocorrido, o líder do UFC recebeu críticas de parte dos fãs e personalidades dos esportes de combate e De La Hoya foi uma delas. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o ex-atleta acusou o desafeto de prejudicar os competidores da ‘Power Slap’, sua recém criada liga de tapa na cara, por sua performance digna de bônus e indicou que o mesmo deve utilizar o episódio para promover a empresa.
“Meu bom amigo Dana White é tão ganancioso, que decidiu roubar o pagamento dos lutadores de sua nova liga na TBS, o ‘Power Slap’, sendo eleito o de lutador da noite contra sua ESPOSA. Aqueles instrutores de aeróbica de Boston são caras durões”, escreveu o ícone do boxe em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Oscar De La Hoya, de 49 anos, é considerado por parte dos fãs e da imprensa especializada um dos melhores boxeadores de todos os tempos. Durante sua vitoriosa carreira, que se iniciou em 1992 e terminou em 2008, ‘The Golden Boy’ disputou 45 lutas, venceu 39, sendo 30 por nocaute, e perdeu seis vezes. Além dos inúmeros títulos em categorias diferentes na nobre arte, a estrela do ringue também conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona, na Espanha, em 1992.