Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Oscar De La Hoya aposta em nocaute de Jake Paul sobre Anderson Silva

Anderson Silva e Jake Paul medem forças no ringue em menos de duas semanas e, conforme o confronto se aproxima, cada vez mais personalidades do mundo do combate dão suas opiniões sobre a luta. A última delas tem propriedade no assunto. Ex-campeão olímpico e mundial de boxe, Oscar De La Hoya apostou em um triunfo do jovem youtuber pela via rápida contra ‘Spider’.

Em entrevista ao canal ‘Inside Fighting’, o ex-pugilista afirmou que a longa trajetória de Anderson nas artes marciais mistas pode pesar contra o brasileiro no ringue. De acordo com De La Hoya, o ex-campeão peso-médio (84 kg) do Ultimate estará em apuros caso seja tocado por Jake Paul com as luvas de boxe.

“É uma luta boa. Mas vou com Jake Paul. Vou apostar no Jake Paul porque parece que ele está encontrando o ritmo das coisas. Ele não tem muitas lutas. Ele ama o boxe e é um trabalhador árduo, e detém muito poder. Se ele conectar (um golpe) no Silva ele vai nocauteá-lo. Se ele tocar no Silva, ele vai ao chão. Todos estão se baseando no que o Silva fez com o Julio César Cháves Jr. E Tito Ortiz. Vamos lá, Chávez Jr. não estava nem em 20% do que ele é, ok? Em termos de condicionamento, fisicamente, não era ele ali”, opinou Oscar.

A luta entre a lenda do MMA e o astro da internet está agendada para o dia 29 de outubro, na ‘Gila River Arena’, no Arizona (EUA). No mesmo evento, outro duelo também se destaca: Uriah Hall, ex-UFC, encara Le’Veon Bell, ex-jogador da NFL (liga de futebol americano).

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias