Siga-nos
Reprodução/Twitter

Notícias

Organização de MMA inova ao realizar luta de três atletas contra um na Polônia; veja

O MMA não é composto apenas por organizações conhecidas como o UFC, Bellator, PFL, ONE Championship, KSW, Brave e Rizin. Também há um lado obscuro do esporte que, constantemente, surpreende parte dos fãs e da imprensa especializada. Dessa vez, algo curioso aconteceu na Polônia.

No último sábado (31), o ‘Elite Fighters’, simplesmente, realizou um evento de MMA no qual apresentou uma luta envolvendo três atletas contra apenas um (veja abaixo ou clique aqui). Os protagonistas da ação foram Milosz Wlodkowski, Maciej  Szwech e Norbert Grazka e o corajoso lutador, conhecido como ‘Kung Fu Panda’. Como não poderia ser diferente, o combate durou questão de segundos.

A luta terminou com vitória do trio formado ‘Modlicha’/’Szwechu’/’Neted’, que não teve qualquer trabalho para nocautear o oponente. Em vantagem numérica, a equipe utilizou uma estratégia básica, na qual consistia em um atleta controlar o adversário no chão, enquanto os outros dois batiam no mesmo. Dessa forma, o combate foi encerrado e o resultado não surpreendeu ninguém. Ao menos, os lutadores mostraram fairplay ao final do encontro.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias