Siga-nos

Notícias

ONE Championship decide adiar eventos de maio em razão do COVID-19

O ONE Champioship decidiu adiar todos os eventos marcados para o mês de maio em razão da pandemia do novo coronavírus. Em sua página oficial no ‘Facebook’ (veja abaixo ou clique aqui), Chatri Sityodtong – CEO da entidade – anunciou a decisão e reforçou que a segurança e saúde de todos os envolvidos em seus shows são a prioridade no momento.

A organização asiática de MMA já havia adiado os eventos de abril por conta do COVID-19. Dentre os cards afetados pela decisão da companhia está o show originalmente agendado para o dia 29 de maio, que contaria várias disputas de título, entre elas o duelo entre o brasileiro Adriano ‘Mikinho’ Moraes e Demetrious Johnson, ex-campeão do UFC, pelo cinturão peso-mosca do ONE Championship.

“Todos os eventos de maio do ONE Championship vão ser adiados até segunda ordem, devido aos recentes desdobramentos do COVID-19 (fronteiras fechadas e confinamentos) ao longo da maioria dos países na Ásia. Nossa mais alta prioridade continua a ser a segurança e saúde de nossos atletas, funcionários, equipe, fãs, e o público durante esses tempos desafiadores. Meu time e eu estamos trabalhando dia e noite em múltiplas opções para trazer de volta nossos eventos o mais breve e seguro possível. Fiquem ligados por novidades”, escreveu Chatri Sityodtong.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias