Siga-nos

Notícias

O’Malley exalta qualidades para acusar Cody Garbrandt de evitar luta no UFC

Neste sábado (15), Sean O’Malley vai colocar à prova sua invencibilidade de 12 combates na carreira quando encara Marlon Vera, na co-luta principal do UFC 252, em Las Vegas (EUA). Entretanto, o peso-galo (61 kg) está com a cabeça em um outro atleta, contra quem já revelou o desejo de medir forças: o ex-campeão Cody Garbrandt.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o lutador, entretanto, adiantou que não vê motivação de Garbrandt para aceitar este combate. Para isso, o jovem de 25 anos destacou sua vantagem em altura e envergadura como possível motivo para ‘No Love’ se esquivar do duelo. Recentemente, o ex-detentor do título dos galos foi confirmado como desafiante ao cinturão do peso-mosca (57 kg) contra Deiveson Figueiredo no UFC 255, em novembro.

“Não acho que ele queira lutar comigo. Sou comprido, sou alto, sou certeiro, dou socos certeiros. Ele lança ganchos. Ele tem 1,70m. Eu tenho 1,80m. Ele não quer essa luta”, disse o atual número 14 do ranking da categoria antes de emendar.

“Há 100% de respeito, mas acho que o meu conjunto de habilidades contra o conjunto de habilidades dele, eu venço. Para mim, é o resumo de tudo e obviamente não tenho medo de expressar o que sinto sobre essa luta”, completou o atleta.

Sean O’Malley está invicto na carreira após 12 lutas. O lutador chegou ao Ultimate através do ‘Contender Series’, programa da franquia que revela novos nomes. No UFC, o americano acumula quatro triunfos, o último deles no dia 6 de junho, no UFC 250, em nocaute sobre Eddie Wineland ainda no primeiro round do embate.

Mais em Notícias