Notícias

O’Malley atrela superluta no boxe à vitória em possível duelo entre campeões do UFC

Apesar de ser uma das estrelas do UFC, Sean O’Malley faz planos para competir fora da organização. Em setembro, em Las Vegas (EUA), o campeão do peso-galo (61 kg) coloca o título em jogo pela segunda vez contra Merab Dvalishvili, mas não esconde que seu sonho é disputar uma luta midiática e financeiramente vantajosa no boxe. E, para concretizar seu desejo, ‘Sugar’ expõe um planejamento ousado.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘DeepCut’, O’Malley, que dá sua vitória contra Merab como certa, classifica um possível triunfo sobre Ilia Topuria, dono do título do peso-pena (66 kg), ou Max Holloway como o ingresso perfeito para competir no boxe. Portanto, o americano busca ser campeão de duas categorias diferentes simultaneamente para mudar de patamar e tornar seu sonho realidade.

Vale pontuar que essa não foi a primeira vez que ‘Sugar’ expressou o interesse em subir de categoria para enfrentar ‘El Matador’ ou ‘Blessed’. Porém, o americano não esconde que uma luta de boxe contra grandes nomes do esporte seria mais importante do que ser campeão de duas categorias do UFC. Tanto que, empolgado, Sean já revela quem são seus alvos na nobre arte.

“Eu venço Merab, o nocauteio violentamente, acerto alguns golpes extras antes do árbitro parar, então Topuria e Holloway lutam e enfrento o vencedor. Se Holloway vencer, ele é o campeão dos penas e BMF. Se Topuria vencer, ele é o campeão dos penas e BMF. Subir seria uma luta enorme para o UFC. Quero uma grande luta de boxe. Quero Gervonta (Davis), (Ryan) Garcia. Tenho que merecer essa grande luta de boxe. A maneira como faço isso é subindo de categoria e nocauteando um desses caras. Você não pode me negar uma grande luta de boxe se eu nocautear Merab, Topuria ou Holloway”, declarou o atleta.

Registro de O’Malley no MMA

Sean O’Malley, de 29 anos, é campeão do peso-galo do UFC e um dos lutadores mais populares do MMA. O americano foi revelado no programa ‘Contender Series’. ‘Sugar’ iniciou sua trajetória no MMA em 2015, estreou na companhia em 2017 e construiu um cartel composto por 18 vitórias e uma derrota. Seus principais triunfos foram sobre Aljamain Sterling. Marlon Vera e Petr Yan.

Matérias Recentes

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025