Siga-nos
exclusivo!
Leandro Bernardes / PxImages

Notícias

O retorno! Raulian Paiva encara David Dvorak em maio no UFC

Promessa brasileira entre os pesos-moscas (57 kg) do UFC, Raulian Paiva já tem data para retornar ao octógono. Depois de passar por uma cirurgia, fato que o retirou dos treinos por meses, o atleta encara David Dvorak no dia 22 de maio.

O anúncio da assinatura do contrato foi feito pelo lutador através de suas redes sociais. Já o casamento do duelo foi revelado para a reportagem da Ag. Fight por uma fonte próxima à organização do show. O palco para o evento ainda não está definido.

Com duas vitórias e 100% de aproveitamento em suas apresentações no UFC, Dvorak, de 28 anos, é uma das promessas da República Tcheca no esporte. Com 19 vitórias e três tropeços no cartel, o atleta chama a atenção por nunca ter sido finalizado no cage.

Aos 25 anos, Raulian, contratado após sua vitória no programa ‘Contender Brasil’, venceu suas duas últimas lutas no evento. Dono de um cartel com 20 triunfos e três reveses, o atleta foi alvo de uma polêmica em julho do ano passado.

Após vencer o atleta do Cazaquistão Zhalgas Zhumagulov, em Abu Dhabi (EAU), em julho, o brasileiro foi criticado e xingado por supostos torcedores do rival, que questionavam a decisão dos árbitros. Na ocasião, ataques racistas foram direcionados a Raulian, que expôs os crimes virtuais.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias