Conor McGregor surpreendeu os fãs e a imprensa especializada essa semana ao anunciar a aposentadoria do MMA. No entanto, pode ser que o ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e leves (70 kg) do UFC esteja apenas com a intenção de migrar para uma nova modalidade de combate na qual já mostrou que também pode obter sucesso: o boxe.
Por meio do seu perfil no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), McGregor postou duas fotos em que aparece praticando a chamada ‘nobre arte’ na cidade americana de Miami. “Treinando com cubanos em Miami durante a aposentadoria”, escreveu ‘The Notorious’ em uma das publicações.
Em 2017, McGregor enfrentou o ex-campeão mundial de boxe Floyd Mayweather em um duelo que rendeu cifras multimilionárias aos lutadores. Apesar de ter sido nocauteado no décimo round, o desempenho do irlandês no ringue foi elogiado, já que ele teve pela frente um dos maiores pugilistas da história.
Aos 30 anos, Conor é um dos atletas mais bem sucedidos da história do UFC. Ele foi o primeiro lutador a se tornar campeão simultaneamente em duas categorias da organização. Ao longo da carreira profissional como atleta de MMA, McGregor somou 21 vitórias e quatro derrotas no cartel.