Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Nova parceria? Fora do UFC, Markus ‘Maluko’ treina boxe com polêmico youtuber

Tudo indica que Markus ‘Maluko’ gostou de surpreender os amantes dos esportes de combate. O brasileiro interpretou algumas vezes o personagem ‘Coringa’ nas pesagens, pediu para ser liberado do UFC após perder lutas consecutivas na organização e, agora, surgiu com outra novidade. Nesta quinta-feira (18), o paulista treinou boxe com o youtuber Jake Paul, em Miami (EUA).

Markus postou o registro da visita ao astro em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). O brasileiro não foi o único lutador de MMA a treinar com Jake Paul. O youtuber recrutou Jorge Masvidal para ajudá-lo em sua preparação para a luta de boxe contra Ben Askren, no dia 17 de abril, promovida pela empresa ‘Triller’. Inclusive, ‘Maluko’ deu a entender que a personalidade da internet pode levar perigo ao wrestler em sua estreia nos ringues.

“Dia de sparring de boxe com o youtuber Jake Paul. Obrigado pela boa recepção, galera. Askren, tome cuidado”, escreveu ‘Maluko’ em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Após perder três lutas seguidas, Markus ‘Maluko’ pediu para sair do UFC, porque não estava conseguindo provar seu valor entre os melhores atletas e foi liberado pela organização. O brasileiro não se encontrou na companhia e sequer emplacou uma sequência de vitórias. Pelo ‘Ultimate’, o atleta disputou sete combates, perdeu cinco e venceu dois. Na última atuação, realizada em janeiro, o paulista foi superado por Dalcha Lungiambula. Em sua carreira, ‘Maluko’ foi campeão do peso-médio (84 kg) do LFA e do Thunder Fight.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias