Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

PFL anuncia a contratação de Anthony Pettis, ex-campeão do peso-leve do UFC

Um dia após anunciar sua saída do Ultimate, Anthony Pettis não ficou muito tempo sem uma nova casa. Na última quarta-feira, o PFL, logo após a divulgação da ‘ESPN’ americana, através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), anunciou oficialmente a contratação do ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC. Ainda não existe uma data e nem um adversário para a estreia do americano na organização.

Após viver um momento de instabilidade na carreira depois de perder o cinturão do peso-leve do Ultimate, em 2015, para Rafael Dos Anjos, Anthony Pettis voltou a somar duas vitórias seguidas na carreira. Em 2020, o americano superou Donald Cerrone e Alex Morono, ambos os triunfos por decisão dos jurados. No MMA profissional desde 2007, o ‘Showtime’ possui 24 resultados positivos, sendo 11 por nocaute, e dez reveses.

Essa é a segunda grande contratação de peso do PFL neste ano. Antes da chegada de Pettis, a organização já tinha acertado com Fabricio Werdum, ex-campeão dos pesados do UFC para integrar seu elenco. Devido à pandemia de coronavírus, a liga não realizou nenhum evento neste ano, mas já prometeu retorno para abril de 2021.

Mais em Notícias