Siga-nos

Notícias

Nocauteado por ‘Do Bronx’, americano revela que quebrou osso orbital no UFC SP

Momento do nocaute de ‘Do Bronx’ sobre Gordon – Leandro Bernardes/PxImages

A derrota por nocaute para Charles ‘Do Bronx’, no último sábado (16), no UFC São Paulo, gerou mais consequências negativas para Jared Gordon. Nesta sexta-feira, através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o americano afirmou que quebrou o osso orbital da sua face esquerda. O peso-leve passou pelo mesmo problema em 2015, só que na ocasião a região lesionada foi a direita.

Porém, mesmo com a fratura, o lutador ainda não sabe se vai precisar passar por cirurgia. O americano garantiu que vai realizar mais exames antes de definir se vai se submeter a uma operação. No entanto, engana-se quem pensa que este fato deixou o atleta desanimado. Afinal, ele próprio disse que já pensa em voltar a lutar.

“Acabei de quebrar meu orbital esquerdo no último sábado. Fiz um reparo orbital em 2015, como mostra as fotos (no post). Isso não foi tão doloroso quanto 2015, mas a fratura está tocando o nervo e não consigo sentir o lado esquerdo do meu rosto. A cirurgia é possível se o músculo estiver preso. Mais exames dirão se vou precisar de uma cirurgia urgente ou não. Tudo o que eu quero fazer é voltar para lá (octógono). Eu nunca vou desistir. Minha vida está longe de ser uma viagem tranquila para onde eu quero ir. Eu tento e geralmente falho até conseguir alguma coisa. Por que isso seria diferente? Vida nos termos da vida”, escreveu o peso-leve (70 kg) do Ultimate.

Antes de enfrentar Charles ‘Do Bronx’, Jared Gordon vinha de triunfo sobe Dan Moret. Entretanto, agora o americano está com três derrotas nas suas últimas quatro apresentações. A curiosidade é que estes resultados negativos vieram diante de brasileiros: ‘Do Bronx’, Diego Ferreira e ‘Netto BJJ’.

Mais em Notícias