Se o UFC 302, evento realizado no último sábado (1º), em Nova Jersey (EUA), não apresentou nocautes no octógono, o mesmo não pode ser dito em relação ao que aconteceu nas arquibancadas do ‘Prudential Center’. Durante o show, dois fãs de lutas discutiram e brigaram, com um levando a pior claramente (veja abaixo ou clique aqui).
No registro que circula pelas redes sociais, um homem, visivelmente exaltado, pede para receber um tapa do rival, que até então se mostrava tranquilo. Com o desafeto bem em sua frente e com o dedo em riste, o indivíduo o atacou. Logo depois, ele acertou um soco tão forte no ‘adversário’, que o apagou, o fazendo rolar perigosamente arquibancada abaixo, e seguiu atacando de forma incessante. Como o caos tomou conta do ambiente, os demais fãs de MMA tentaram separar a dupla e, depois de muito esforço, conseguiram. Por sorte, ninguém caiu da grade.
Episódio não é novo
A confusão ocorrida nas arquibancadas do ‘Prudential Center’, no último sábado, não é algo isolado. Em fevereiro, no UFC México, uma briga generalizada também envolvendo fãs de MMA aconteceu durante o show, roubou a cena e foi encerrada antes mesmo da equipe de segurança aparecer para colocar um ponto final nela.