O que antes se tratava apenas de um plano, agora virou realidade. O lutador do UFC Bobby Green mudou oficialmente seu nome no cartório, conforme o próprio peso-leve (70 kg) revelou, através de sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), no domingo (7).
Agora, segundo a lei, o atleta se chama King (rei em português), alcunha que já o acompanhava há anos, só que em forma de apelido. Na publicação feita nas redes sociais, o americano comprovou a alteração com a apresentação de documentos e cutucou quem não acreditava que ele, de fato, trocaria seu nome.
“Eu sei que eu trabalhei muito duro no Bobby Green, mas o ponto era mostrar que você vai do nada até um rei”, escreveu King na legenda do post.
King vs Paddy
Agora de nome novo, King terá seu próximo compromisso no octógono mais famoso do mundo no dia 27 de julho. Pelo card do UFC 304, em Manchester (ING), o atleta americano defenderá sua posição no ranking peso-leve contra o promissor lutador inglês Paddy Pimblett, que chega embalado após vencer suas cinco primeiras lutas na organização.