Siga-nos
exclusivo!
Montagem/PxImages

Notícias

Nina Nunes deixa duelo e Amanda Lemos agora encara Angela Hill em dezembro

Amanda Lemos tem uma nova adversária no Ultimate. A brasileira, que inicialmente estava escalada para encarar Nina Nunes, em evento da franquia marcado para o dia 18 de dezembro, agora vai medir forças diante de Angela Hill. A informação foi apurada pela reportagem da Ag. Fight e ainda não se sabe o real motivo da mudança de adversária.

Também de acordo com apuração da Ag. Fight, Amanda Lemos já estava pronta para uma mudança de última hora de oponente. A atleta, inclusive, já havia admitido que a “Nina ia correr da luta”.

A brasileira atravessa um excelente momento em sua carreira. Depois de perder em sua estreia no UFC, a lutadora engatou uma sequência de quatro vitórias, que a colocaram na 11ª colocação do ranking do peso-palha (52 kg). A última atuação de Amanda aconteceu em julho deste ano, quando derrotou Montserrat Ruiz por nocaute no primeiro round.

Por outro lado, Angela Hill vive um período de instabilidade nas artes marciais mistas. Nas suas últimas cinco apresentações na companhia, a veterana foi derrotada três vezes. A americana não pisa no octógono mais famoso do mundo desde agosto, quando foi superada por Tecia Torres, por decisão unânime dos jurados.

Mais em Notícias