Categorias: Notícias

Nick Diaz responde provocação de Covington: “Sabe onde me encontrar”

Próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC, Colby Covington recentemente desenterrou uma história de bastidores que por pouco não se concretizou em uma luta oficial no Ultimate na última temporada. De acordo com o falastrão americano, ele e Nick Diaz teriam aceitado se enfrentar em novembro de 2018, em Nova York (EUA). No entanto, o irmão mais velho de Nate não chegou a assinar o contrato para fechar o acordo.

Como não poderia deixar de ser, ‘Chaos’ aproveitou a situação para provocar e afirmar que Nick estava com medo de encará-lo dentro dos octógonos. Ao saber das declarações de Covington, o irmão mais velho da família Diaz não deixou barato. Mesmo sem competir oficialmente desde janeiro de 2015, o atleta da California alfinetou de volta e desafiou o ex-campeão interino da divisão para um duelo nas ruas.

“Eu assinei para encarar o Nick Diaz em novembro no ‘MSG’. Nick estava de acordo, ele deu sua palavra para o UFC que ele queria me enfrentar. Mas quando enviaram o contrato para ele, ele nunca assinou. Ele está com medo, ele não tem nada para mim”, revelou Colby, antes de receber a resposta do seu desafeto.

“Não vou sentar aqui e chamar o cara de mentiroso, nunca ouvi nada sobre isso, acabei de descobrir. Mas se você quer lutar cara, você sabe onde me encontrar. Não sou um cara difícil de se achar. Chegue perto da p*** do meu alcance aqui para você ver. Venha até mim, irmão”, rebateu Nick, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’.

Um confronto dentro do Ultimate entre os dois é bem improvável atualmente, uma vez que os lutadores vivem momentos completamente distintos na carreira. Covington será o próximo atleta a encarar o campeão dos meio-médios, Kamaru Usman. Enquanto Diaz, por sua vez, não entra em um octógono desde janeiro de 2015, quando enfrentou o brasileiro Anderson Silva.

Matérias Recentes

Jean Silva surge como favorito nas apostas para luta contra Arnold Allen no UFC 324

A espera finalmente acabou. Neste sábado (24), o Ultimate vai promover seu primeiro evento da…

20/01/2026

Ex-desafiante ao cinturão, Stephen Thompson mira luta de despedida no UFC Casa Branca

Prestes a completar 43 anos de idade e vindo de três derrotas consecutivas pela primeira…

20/01/2026

Até quando dá para sonhar? Gilbert Durinho analisa idade e limites no MMA

Gilbert Burns é um dos nomes mais experientes do MMA brasileiro e alguém que conhece…

20/01/2026

Técnico de Du Plessis manda recado para Chimaev: “Na próxima, vai se f***”

A derrota de Dricus du Plessis para Khamzat Chimaev no UFC 319, em agosto do…

19/01/2026

Desafio? Jorge Masvidal provoca Conor McGregor: “Espanco ele”

Jorge Masvidal voltou a agitar o noticiário do MMA ao se colocar publicamente à disposição…

19/01/2026

Mesmo sem luta, Amanda Nunes mantém programação da ‘fight week’ do UFC 324

Com a ausência de última hora de Kayla Harrison, que precisou passar por uma cirurgia…

19/01/2026