Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Ngannou parabeniza Gane por atuação contra Lewis e avisa: “Vejo você em breve”

No último sábado (7), Francis Ngannou, atual campeão linear do peso-pesado do Ultimate, descobriu contra quem será sua primeira defesa de cinturão da divisão. No UFC 265, Ciryl Gane teve uma atuação dominante e nocauteou Derrick Lewis, ficando com o título interino da categoria e se colocando como rival do camaronês.

Portanto, Ngannou estava bem atento ao que aconteceu no evento que foi realizado em Houston (EUA) e já tratou de mandar um recado para seu novo oponente. Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o campeão parabenizou a atuação do francês e se colocou pronto para enfrentá-lo o quanto antes.

“Desempenho impressionante de Gane! Ele agora é um legítimo desafiante. Vejo você em breve, garoto”, escreveu o atleta, que já foi parceiro de Gane na equipe MMA Factory.

No MMA profissional desde 2013, Francis Ngannou chegou ao topo da divisão em março deste ano, quando nocauteou o então campeão Stipe Miocic, no UFC 260, no segundo round. Este resultado coroou a fase do camaronês, que até superar o americano, havia vencido Curtis Blaydes, Cain Velásquez, Junior ‘Cigano’ e Jairzinho Rozenstruik.

Por outro lado, ex-kickboxer, Ciryl Gane migrou para o MMA profissional em 2018 e desde então disputou dez combates, vencendo todos, sete deles já como atleta do UFC. O lutador tem vitórias marcantes pelo Ultimate. Além de Lewis, o atleta também já derrotou Alexander Volkov, Jairzinho Rozenstruik e Junior ‘Cigano’.

Mais em Notícias