Notícias

Ngannou duvida de interesse de Tyson Fury em lutar no UFC: “Ele seria morto”

Ao que parece, Francis Ngannou não vai desistir da ideia de enfrentar Tyson Fury. O possível confronto entre os grandes nomes do peso-pesado do UFC e do boxe nos ringues foi especulado pela imprensa especializada na temporada 2021 e ganhou força na atual, devido ao relacionamento conturbado do camaronês com a companhia presidida por Dana White. Se ‘The Predator’ concorda em migrar para a nobre arte, o mesmo duvida que o britânico atue no octógono.

Como é uma estrela do boxe e está invicto no esporte, Fury busca novos desafios para seguir motivado, tanto que se mostra aberto a encarar Ngannou nos ringues. Além disso, ‘The Gipsy King’ também expressou o interesse em atuar no UFC, nem que seja por uma luta e mencionou ‘The Predator’ e Stipe Miocic como possíveis oponentes.

No entanto, o campeão do peso-pesado da companhia duvida da intenção do britânico de lutar MMA. No boxe, o camaronês admite que Fury é favorito, mas ressalta que pode surpreender e nocauteá-lo. Já no UFC, Ngannou cravou que seu favoritismo diante de ‘The Gipsy King’ seria ainda maior e garantiu que iria castigá-lo de forma nunca antes vista.

“Obviamente, ele não virá para o MMA. Isso não é algo que aconteceria. Ele seria morto. Quando você vê pesos pesados entrando no octógono ou no ringue, todo mundo pode nocautear todo mundo. Isso é um fato. E também não é fácil nocautear alguém e isso pode levar a uma decisão. Nós vimos isso. Tudo é possível”, declarou o campeão do UFC em seu canal oficial no ‘YouTube’.

Francis Ngannou, de 35 anos, estreou pelo UFC em 2015, venceu grandes nomes do MMA e se tornou um dos lutadores mais assustadores do esporte. Pela companhia, o campeão do peso-pesado nocauteou Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Cain Velasquez, Curtis Blaydes (duas vezes), Jairzinho Rozenstruik, Júnior ‘Cigano’ e Stipe Miocic e superou Ciryl Gane em sua primeira defesa de título. O sucesso de ‘The Predator’ é tanto, que o mesmo já é apontado por parte dos fãs e da imprensa especializada como um dos principais atletas da história da categoria por conta de seu porte físico e poder.

Matérias Recentes

Após estreia de gala, Bia Mesquita encara algoz de brasileiras no UFC Vegas 114

Depois de estrear com o pé direito no maior evento de MMA do mundo, a…

01/02/2026

Maurício Ruffy pede vaga no UFC Casa Branca e cita Pimblett e McGregor como alvos

De volta à coluna das vitórias após nocautear Rafael Fiziev no UFC 325, no último…

01/02/2026

Diego Lopes revela ter fraturado os dois pés em derrota para Volkanovski no UFC 325

O saldo da noite do último sábado (31), de fato, não foi positivo para Diego…

01/02/2026

Tsarukyan detona Paddy Pimblett após derrota para Justin Gaethje: “Pior lutador do UFC”

Para muitos ignorado da disputa pelo cinturão interino dos pesos-leves (70 kg), Arman Tsarukyan nunca…

01/02/2026

Pressão? Khamzat Chimaev provoca Alex Poatan nas redes sociais

Khamzat Chimaev voltou a usar as redes sociais para provocar Alex Pereira e reforçar o…

01/02/2026

Maurício Ruffy embolsa R$ 525 mil por bônus de ‘Performance da Noite’ no UFC 325

A participação de Maurício Ruffy no UFC 325 terminou da melhor maneira possível. Além de…

01/02/2026