Siga-nos
Nate Diaz em compromisso com a imprensa no UFC
Nate Diaz é um veterano dos esportes de combate - Louis Grasse/Ag Fight

Notícias

Nate Diaz xinga e ameaça influenciador após provocação; veja

Conhecido pelo estilo ‘bad boy’, Nate Diaz mostrou para um influenciador digital que não é aconselhável brincar com ele. Durante a última coletiva de imprensa antes de sua luta de boxe contra Jorge Masvidal, que acontece neste sábado (6), o ex-lutador do UFC foi provocado pelo streamer Mikyle Rafiq, mais conhecido como N3on, e não deixou barato.

Tudo começou quando N3on, que possui mais de 800 mil inscritos no seu canal do ‘Youtube’, pegou o microfone para fazer uma pergunta como se fosse um membro da imprensa presente no local da entrevista coletiva. Então, o influenciador – claramente com a intenção de gerar polêmica – questionou Diaz se ele vai encerrar sua carreira “quando for nocauteado” por Masvidal.

Ao perceber o tom de provocação da pergunta feita pela personalidade da internet, Nate Diaz, que até então estava com um semblante desinteressado na coletiva, visivelmente se irritou e subiu o tom (veja abaixo ou clique aqui). Sem papas na língua, o veterano disparou impropérios e ameaças em direção ao influenciador, que intimidado, tentou recuar na trollagem – sem sucesso.

“Quem disse isso, para eu saber quem é você? Esse garotinho frouxo v***? Vou te chutar na p*** da perna! PS: Vai se f***! Vai se f***! São garotinhos de m*** como esse frouxo que está falando nessa p*** que acabam mudando os tempos. Vai levar uma surra! Eu tenho garotinhas aqui que poderiam te espancar”, disparou Diaz.

Perseguição pelas ruas

A ‘brincadeira’ de N3on ainda poderia ter terminado de forma ainda pior. Depois de ser xingado e ameaçado por Nate Diaz, o jovem influenciador, de 19 anos, foi perseguido por membros da entourage do ex-lutador do UFC ao deixar o local da coletiva de imprensa e precisou correr pelas ruas de Anaheim, na Califórnia (EUA), para evitar uma possível agressão. O episódio foi registrado por amigos do youtuber e publicado nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias