Notícias

Nate Diaz desmente Dana White e afirma que nunca desejou enfrentar Chimaev

Nate Diaz e Dana White têm versões distintas sobre o casamento da luta principal do UFC 279 deste sábado (10). Quando encaminhou o duelo do americano com Khamzat Chimaev, o cartola do Ultimate havia dito que o combate foi um pedido do ‘bad boy’. No entanto, a poucos dias de encarar o jovem russo, o veterano destaca que nunca foi de seu desejo medir forças com ‘Borz’ dentro do octógono.

Em entrevista à ESPN americana, Diaz ainda deixou claro que não assinalou positivamente para o combate e que, mesmo hoje, não o faria. Franco azarão nas casas de apostas, o americano falastrão afirmou que a responsabilidade de vencer está nos ombros de seu adversário.

“Sou o campeão de todo o UFC, com certeza. E não dou a mínima. O que eles fizeram comigo agora? Estão agindo como se eu tivesse pedido por essa luta, o que eu não fiz. Eu nem queria ela, e ainda não quero (essa luta). Mas não estou nem aí, luto com qualquer um. Mas a pressão está com ele, é melhor ele me finalizar, porque ele é o próximo assassino da cidade…”, desabafou o ‘bad boy’.

Com apenas mais um combate previsto em contrato com o Ultimate, Diaz opina que a organização pretende tentar transferir sua popularidade para um atleta mais jovem e com um caminho muito maior a trilhar na companhia.

“A luta nem sobre ele é, e sim sobre ‘construir’ (a imagem) desse cara. Estou tipo: ‘Ok, vocês não vão me deixar sair porque sou o melhor daqui? Tenho que hypar alguém para vocês? Tudo bem, vamos lá. De nada, UFC. De nada, Dubai. De nada para todos vocês seus filhos da p***. De nada”, completou o americano.

Nate Diaz e Khamzat Chimaev lideram o card do UFC 279, neste sábado (10), em Las Vegas (EUA). Invicto, o russo quer manter a incrível sequência e se aproximar de vez de uma eventual disputa de cinturão, enquanto o veterano tenta ser o primeiro homem a ter o braço erguido contra ‘Borz’ em sua possível despedida do Ultimate.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024