Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Nate Diaz critica Jake Paul e Woodley após luta de boxe: “São péssimos”

Jake Paul segue em vantagem contra lutadores de MMA no boxe. No último domingo (29), em Cleveland (EUA), o youtuber venceu Tyron Woodley, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, na decisão dividida dos juízes e o resultado incomodou diversos atletas da classe, entre eles Nate Diaz.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Nate, assim como parte dos fãs e demais lutadores, não ficou satisfeito com o que aconteceu no ringue e criticou não o resultado da duelo entre Jake e Woodley e sim ambos pela atuação que apresentaram.

Vale destacar que a imprensa especializada especula o nome do irmão mais novo de Nick Diaz como possível adversário do youtuber no futuro. O próprio astro da internet já expressou o interesse no combate contra o ‘bad boy’ e o colocou em sua lista de potenciais alvos no boxe.

“Esses caras são péssimos”, escreveu o ‘bad boy’ em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Nate Diaz, de 36 anos, é um dos lutadores de maior popularidade no MMA atual, mas vive má fase. O atleta perdeu três das últimas quatro lutas que disputou, sendo a a mais recente realizada em junho, contra Leon Edwards. Ao menos, o americano voltou a ficar ativo no UFC, já que não atuava desde 2019. Seus principais triunfos no esporte foram diante de Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson e Takanori Gomi.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias