Siga-nos
Nate Diaz em compromisso com a imprensa no UFC
Nate Diaz é um veterano dos esportes de combate - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Nate Diaz classifica trilogia com Conor McGregor como “inevitável”

Nate Diaz se prepara para estrear no boxe contra Jake Paul, em luta programada para acontecer no dia 5 de agosto, no Texas (EUA), mas não esquece Conor McGregor. Tanto que o ‘bad boy’, que possui uma intensa rivalidade com o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do UFC, abre as portas para um novo e definitivo duelo entre eles nos esportes de combate.

O placar da rivalidade Nate vs Conor está empatado e, sendo assim, parte dos fãs defende a ideia de que a trilogia entre eles se faz necessária. No entanto, como McGregor integra o UFC e Diaz está fora da organização, a terceira luta, atualmente, é inviável. De todo modo, ‘Notorious’ garante que o desempate com o americano vai ocorrer. Por sua vez, o ‘bad boy’ também assegura a realização do acerto de contas com o irlandês, seja no MMA ou no boxe, pelo Ultimate ou não.

“Eu gostaria de fazer a terceira luta com McGregor. Acho inevitável. Com certeza, nós vamos lutar”, declarou o veterano ao site ‘MMA Junkie’.

Empatados no UFC

Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentaram pela primeira vez no UFC em 2016. Na ocasião, o ‘bad boy’ finalizou o irlandês no segundo round. Na revanche, disputada no mesmo ano, ‘Notorious’ deu o troco no americano e venceu por decisão majoritária.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias