Categorias: Notícias

Nate Diaz afasta possibilidade de trilogia com McGregor: “Estou interessado em vencedores”

Nate Diaz alia talento dentro dos octógonos a declarações polêmicas fora dele – Diego Ribas

Nate Diaz e Conor McGregor construíram uma das maiores rivalidades da última década do MMA mundial. E prova disso é a proporção que os dois combates travados entre os atletas tomou em 2016 – uma vez que só perdem em arrecadação para a luta entre ‘Notorious’ e Khabib Nurmagomedov, no UFC 229. Portanto, quando o polêmico americano anunciou seu retorno ao esporte após um hiato de quase três anos, criou-se uma expectativa de uma possível trilogia, devidamente negada pelo próprio atleta da ‘Cesar Gracie Fight Team’.

Agendado para enfrentar Anthony Pettis em duelo entre os meio-médios (77 kg) em agosto, Nate negou o interesse em realizar uma trilogia com McGregor. O ‘bad boy’ americano justificou sua opinião ao afirmar que pretende enfrentar adversários que atravessem um bom momento na carreira, e como o irlandês vem de derrota, isso o afastaria dessa lista de rivais de interesse.

“Não estou interessado nisso (trilogia com Conor). Estou interessado em vencedores. Ele perdeu a última luta e eu venci minha última luta. Você acha que tentarei lutar com alguém que acabou de levar uma surra daquelas? Sou faixa-preta de jiu-jitsu. Aquela m*** não aconteceria comigo”, garantiu Diaz, antes de alfinetar também o campeão dos pesos-leves (70 kg).

“Três anos se passaram e eles esperam que eu comece a gritar pedindo para o m*** do Conor só porque ele perdeu? Não, cara. Eu ganhei minha última luta. Lutaria com Khabib. Aí Khabib diz que eu teria que ganhar mais uma para poder enfrenta-lo. E fiquei tipo: ‘Do que você está falando cara? Você que tem que ganhar para me encarar. Eu que te dei uns tapas’”, completou o lutador, durante participação no programa ‘Ariel Helwani’s MMA Show’ desta segunda-feira (3).

O histórico entre Nate e Conor está empatado com uma vitória para cada lado. No primeiro duelo, melhor para o membro da família Diaz – que finalizou o falastrão irlandês no segundo round. Já na revanche, cinco meses mais tarde, o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve do Ultimate deu o troco com um triunfo por decisão unânime.

 

Matérias Recentes

Pugilista perde a peruca durante luta de boxe no Madison Square Garden; veja

Um episódio provavelmente inédito na história do boxe roubou a cena no evento liderado pela…

01/02/2026

Após estreia de gala, Bia Mesquita encara algoz de brasileiras no UFC Vegas 114

Depois de estrear com o pé direito no maior evento de MMA do mundo, a…

01/02/2026

Maurício Ruffy pede vaga no UFC Casa Branca e cita Pimblett e McGregor como alvos

De volta à coluna das vitórias após nocautear Rafael Fiziev no UFC 325, no último…

01/02/2026

Diego Lopes revela ter fraturado os dois pés em derrota para Volkanovski no UFC 325

O saldo da noite do último sábado (31), de fato, não foi positivo para Diego…

01/02/2026

Tsarukyan detona Paddy Pimblett após derrota para Justin Gaethje: “Pior lutador do UFC”

Para muitos ignorado da disputa pelo cinturão interino dos pesos-leves (70 kg), Arman Tsarukyan nunca…

01/02/2026

Pressão? Khamzat Chimaev provoca Alex Poatan nas redes sociais

Khamzat Chimaev voltou a usar as redes sociais para provocar Alex Pereira e reforçar o…

01/02/2026