Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Nasce a primeira filha do casal Thiago ‘Marreta’ e Yana Kunitskaya, lutadores do UFC

Nasceu nesta segunda-feira (25), na Flórida (EUA), Alisa Santos, primeira filha do casal de lutadores do UFC Thiago ‘Marreta’ e Yana Kunitskaya. A chegada da pequena foi anunciada, e comemorada, pelos dois atletas através de seus respectivos perfis no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui e aqui).

O casal está junto desde 2019 e atualmente reside nos Estados Unidos, onde ambos treinam na academia da ‘American Top Team’. O brasileiro e a russa já possuem um filho cada, de relacionamentos anteriores, e Alisa é a primeira herdeira fruto da relação entre eles.

“Não tenho como descrever o quão feliz eu estou, que sensação incrível. Postei essa primeira foto porque foi um momento muito emocionante pra mim. Ela apenas segurou meu dedo com força e parou de chorar. Tipo, ela sabe que eu estarei aqui neste mundo por ela, com todo meu amor e minha força pra tudo o que ela precisar, até meu último suspiro. Bem-vinda minha princesa Alisa”, escreveu ‘Marreta’ na legenda de sua publicação.

Por conta da gravidez, Yana Kunitskaya se afastou momentaneamente de suas atividades como lutadora. Em sua última apresentação, a russa – sexta colocada no ranking peso-galo (61 kg) do UFC – foi derrotada por Irene Aldana, resultado que pôs fim à sua sequência de duas vitórias no octógono mais famoso do mundo.

Já Thiago Santos, o ‘Marreta’, vive momento delicado no principal evento de MMA do planeta. Depois de ficar próximo de destronar o antigo campeão dos meio-pesados (93 kg) Jon Jones, em disputa pelo cinturão realizada em julho de 2019, o brasileiro ficou mais de um ano longe do octógono para se recuperar de cirurgia nos ligamentos dos dois joelhos e até o momento não reencontrou sua melhor fase, tendo perdido três de seus quatro combates mais recentes.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias