Siga-nos

Notícias

Narrador do UFC afirma que ‘Borrachinha’ e Adesanya vão liderar novo ‘TUF’

Joe Rogan não se conteve e revelou os planos do UFC – Louis Grasse – PXimages

Ainda sem data definida para acontecer, mas oficializada por Dana White, presidente do UFC, como próxima disputa de cinturão entre os pesos-médios (84 kg), Paulo ‘Borrachinha’ vs Israel Adesanya ganhou um capítulo interessante nesta sexta-feira (26). Através de seu podcast, Joe Rogan, narrador do evento, afirmou que os atletas vão liderar a próxima edição do ‘TUF’ (The Ultimate Fighter).

Durante entrevista com o kickboxer Joe Schilling, Rogan, que comanda o show ‘Joe Rogan Experience’, relatava a importava do reality show para o crescimento do UFC ao redor do mundo. Após relembrar a primeira edição do TUF, o narrador não aguentou e revelou o que parece ser um grande segredo da organização.

“Ah, eles estão trazendo de volta, por sinal. Paulo Costa e Israel Adesanya. P*** m***. Me diga que você não quer assistir isso. Essa luta será selvagem. Tem que acontecer”, narrou sorridente o veterano.

Caso o antigo modelo do show seja mantido e Borrachinha e Adesanya sejam escolhidos como treinadores, caberá a eles liderar e treinar oito atletas cada que enfrentam o time rival em formato eliminatório ao longo de algumas semanas de gravação. Os finalistas normalmente se enfrentam em um card recheado por participantes do programa, enquanto que os treinadores costumam medir forças em um show separado.

Mais em Notícias