Thiago ‘Marreta’ foi superado por Jon Jones em sua última luta no UFC – Rigel Salazar
Em processo de recuperação após passar por cirurgia nos dois joelhos, Thiago ‘Marreta’ ainda não possui seu próximo compromisso agendado, mas recebeu uma sugestão que promete, no mínimo, mexer com seu coração. Na última quarta-feira (12), a lutadora Yana Kunitskaya – namorada do brasileiro – utilizou sua conta oficial no ‘Twitter’ para propor o duelo entre o carioca e Dominick Reyes, os dois últimos desafiantes ao cinturão meio-pesado (93 kg) do Ultimate (veja abaixo ou clique aqui).
Kunitskaya sugeriu ainda que o hipotético confronto acontecesse no dia 14 de novembro, data em que se especula que o UFC possa realizar um evento no Rio de Janeiro (RJ) e que cairia três dias depois do aniversário da atleta russa. Em resposta quase imediata, ‘Marreta’ afirmou que adoraria presenteá-la com a vitória sobre o americano, indicando que aceitaria o duelo caso lhe fosse oferecido pela organização.
“Dominick Reyes vs Thiago ‘Marreta’ no Rio (de Janeiro), dia 14 de novembro. Logo depois do meu aniversário. O que vocês acham?”, escreveu Yana.
“Eu gostaria de te dar a vitória como presente de aniversário”, respondeu Thiago.
No último sábado (8), Dominick Reyes fez um combate equilibrado contra Jon Jones, soberano da categoria meio-pesado, no UFC 247. Apesar da derrota por pontos ao final dos cinco rounds, o americano saiu fortalecido por sua apresentação, sendo considerados por muitos como o real vencedor da disputa. Penúltimo desafiante ao título da divisão, ‘Marreta’ foi superado na decisão dividida dos juízes pelo campeão ‘Bones’, em julho do ano passado, e desde então está afastado dos octógonos depois de passar por cirurgia nos dois joelhos.